Correio Popular Notícia




Falta de sinalização na BR-429 causa grave acidente

Data da notícia: 01/06/2012
Foto:

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20120602-172.jpg[/IMG](Da Redação) Um acidente gravíssimo por ser de fruto de irresponsabilidade da empresa responsável pelas obras da BR-429 (DNIT), em Seringueiras, aconteceu na última quinta-feira (31), por volta das 16 horas. Eliane Merci, moradora de Ji-Paraná, vinha do Município de São Francisco do Guaporé em direção ao município de Seringueiras, com um carro Fiesta (Ford) de Placa MZW 4609, quando ainda faltava cerca de 8 quilômetros para chegar ao município, se deparou com grandes nuvens de poeiras que envolvia toda a visibilidade da pista.
Devido a falta de visibilidade, a mulher acabou colidindo na traseira de um caminhão do grupo JBS modelo 31320 enc. 6x4 (W) de placa NJN 0973 de Várzea Grande/MT. Segundo o boletim de ocorrência, o caminhão encontrava-se estacionado as margens da BR e era conduzido por Sinval Ferreira Nunes Junior residente de Ariquemes.
A condutora do veiculo Fiesta, Eliane Merci, teve duas lesões, uma em sua perna direita, não muito grave e outra na cabeça, onde levou cerca de oito pontos, lesões estas que poderia ter levado Eliane Merci a óbito. Já o condutor do caminhão, nada sofreu.
Conforme Eliane Merci, na hora do acidente, a pista não estava molhada para evitar a poeira, não tinha nenhum bandeirinha para sinalizar que ali se iniciava as obras da BR, e também lamentavelmente não tinha nenhuma placa indicando que deveria reduzir a velocidade.
No dia seguinte, a equipe de reportagem esteve no local do acidente e por volta das 11 horas da manhã, a pista se encontrava molhada e sem poeira. Com informações do Jornal Rondovale.

Fonte:






Noticia vista 1727 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.